Eu acredito que nós traímos a nossa mente, calma que eu vou explicar pq eu escrevi isso.
Traímos nossa mente cada vez que permitimos outras pessoas colocarem na nossa boca, respostas induzidas.
Como por exemplo!
Eu acredito que nós traímos a nossa mente, calma que eu vou explicar pq eu escrevi isso.
Traímos nossa mente cada vez que permitimos outras pessoas colocarem na nossa boca, respostas induzidas.
Como por exemplo!
De alguns dias para cá, não ando me sentindo muito bem.
Minha cabeça não tem me ajudado muito, tenho judiado do meu corpo alimentando coisas que não são muito legais.
Peço perdão a minha vida, por permitirem que maltratem tanto a minha alma.
Oi gente, espero que estejam bem.
Hoje vou contar um pouco dos últimos acontecimentos!
O objetivo é por pra fora um pouco do acumulado dos últimos dias, ou seja desafogar um pouco a alma.
Não quero que pensam que estou falando de alguém especificamente, mas não vivemos sozinhos, sempre citarei pessoas que fazem parte do meu dia a dia.
Andei meio triste, sinto falta de compreensão de pessoas com grande importância na minha vida.
Há algumas semanas atrás, meu atual companheiro e eu estávamos brigando muito, íamos com frequência na casa do meu irmão, ele meu companheiro sempre foi meio grosseirão comigo, uma característica forte dele, e com a bebida essas característica se destacava muito.
A ultima briga que tivemos, foi pq aborreci meu companheiro com uma pergunta ref. a uma pessoa que enviou solicitação em uma Rede Social dele, ele ficou extremamente agressivo!
Meu companheiro por sua vez, me desrespeitou com ofensas, falando umas coisas nada agradáveis etc..eu não queria mais uma vez, estragar o momento de lazer que estávamos todos ali curtindo, eu me levantei, sai e ia embora. Minha cunhada esposa do meu irmão, me pediu pra não ir embora e tal, mas eu falei pra ela, que se eu não fosse embora eu estaria permitindo que meu companheiro continuasse a me tratar daquela forma, ei ele saiu todo bravão falando as grosserias dele, os palavrões falando, me dizendo que eu não ia embora com o carro, perguntou pra onde eu iria, eu respondi que iria pra minha casa, ele entendeu como uma provocação como já que a casa era minha que ele não voltaria pra lá, distorcendo a situação, mas enfim. Ele entrou no carro, sai correndo com o carro e sumiu.
Eu fui pra casa andando, e muito chateada.
Pouco tempo depois, ele me enviou mensagem dizendo que estava na casa da Mae dele e que precisava vir buscar as roupas dele tal. Ai eu falei pra ele vir para conversamos! Pois ficou uma situação muito chata.
Ele chegou todo armado em arrogância, e quando me viu, serena, ele foi desarmando e falando que não queria brigar, que meu irmão tinha ligado pra ele voltar la, minha cunhada se podíamos voltar lá sem brigas. Eu falei pra ele vamos voltar para desfazer o clima horrível, mas que no dia seguinte íamos conversar.
No dia seguinte a briga, chamei ele pra conversar, e eu disse pra ele que nós estávamos brigando muito, e que ele estava bebendo muito tbm, que nós não brigávamos assim na frente das pessoas, que sempre chagávamos em casa e debatíamos algo , mas em casa. E que ao meu ver eu só havia feito uma pergunta pra ele, que não tinha a necessidade de ele me desrespeitar daquela maneira e tão agressiva!
Devido as constantes brigas, cada vez mais seria, chamei meu companheiro para uma conversa, ali então ele me pediu desculpas, então decidimos as um tempo de ir no meu irmão por conta das nossas vidas e por conta do meu companheiro não ter limites na bebedeira.
Passado três semanas (15 dias ), veio o aniversario do meu irmão! Nós fomos no sábado a noite pro meu irmão, mas quando agente chegou chegou eu já senti alguma coisa no ar. Mas não alimentei e fiquei de boinha!
Nesta noite meu netinho estava ,meio febril, e chorando devido a febre, ele estava meio manhoso, e minha filha ali sentada fumando Narguilé, eu fui ate ela e disse, vai meu vai ver o Pedro, nisso a reação da minha filha me surpreendeu, ela levantou me chamou de louca e saiu resmungando pro meu Genro, que eu era louca, etc. A atitude dela teve um grande impacto no meu emocional pq eu estava me sacrificando para ajudar ela diariamente, e só aumentou sensação de que tinha algum clima estranho com relação ao ambiente no geral. Mas como na minha mente estava tudo bem, logo passou fiquei apenas pensando na atitude da minha filha. voltamos no domingo, mas continuei sentindo alguma coisa no ar. E mais uma vez uma situação que me deixou ainda mais triste. O Pedrinho chegou com a Mari, e ele não podia me ver que queria meu colo, eu por minha vez ia e pegava ele. Ate que ele estava no colo do meu Genro, chorando eu fui e pedi, me da o Pedrinho que eu vou dar uma volta na rua para ele se distrair, foi ai que eu tive um segundo impacto emocional, meu Genro me virou as costas e me deixou falando, eu como já estava sensível devido a forte sensação ruim que eu já estava sentindo, deu um enorme nó na minha garganta, se eu chorasse ali todo mundo ia ficar perguntando o que foi o que foi, então eu engoli o choro e pedi ao meu companheiro pra ir embora. que por sorte ele concordou, pois assim como eu ele por alguma razão tbm sentiu que tinha alguma coisa no ar, mas que não entedia o pq. Então agente se despediu uma s05 e meia e quando entramos no carro, ouvimos minha irmã e minha cunhada gritando, AGORA A FESTA VAI COMEÇAR, aquilo entrou no meu coração de uma forma tão forte, que eu comecei a chorar, e eu não conseguia parar. Cheguei em casa chorando, muito magoada, pq sim eu me importo, eu não fiz, ou não me lembrava de ter feito algo ou alguma coisa para eles, me destratarem daquela forma, pelo menos eu estava me sentindo como se desfizessem de mim o tempo todo. Sempre que eu me sinto de alguma forma atingida a minha atitude é sair de cena. Pois se eu não fiz nada, pq eu me coloria nessa situação de constrangimento?
No mesmo dia, minha cunhada me chamou no Whatsapp e perguntou pq fomos embora cedo, que ela ficou chateada e tal, ai eu não consegui naquele momento falar exatamente nada, so respondi que sei la, tava ,meio chateada, ela a minha cunhada até brincou dizendo que eu era a preferida dela, eu mandei um coraçãozinho pra ela, e disse que depois eu ia la pra gente bater um papo. E passou uns 20 dias, eu mandei uma mensagem pra minha cunhada de bom dia eu acho não me lembro exatamente pq ja apaguei, mas enfim, mandei a mensagem e foi quando ela me enviou um testão!
👇