12 julho 2023

Claudia Leal Souza!

 Oi gente tudo bem? 

Aqui nesta postagem vou falar um pouco sobre mim.

Hoje tenho 43 anos de idade, estou pesando 100kg travados rsrsrs. 😊😊😊. Estou tentando mudar esse cenário!

Tenho 1,64 de altura, sou branca, as vezes pálida rsrs, hoje o tom do meu cabelo é preto azulado, ficou até que legal.

Sou Mãe de um casal de filhos, a Mariane que hj tem 26 anos e do Daniel que tem 22 anos, já sou avó do Pedro Henrique que hj tem 01 ano e 10 meses, coisa mais linda da minha vida.

 


Atualmente sou vendedora de vinhos, por telefone, todo meio de comunicação interno, esporadicamente realizo visitas externas quando os Clientes solicitam.

Trabalho na área comercial desde 2006, iniciei como Promotora, já atuei como Degustadora, Demonstradora, Vendedora Externa, já trabalhei no Showroom, etc.

Trabalhei em empresas muito conceituadas no mercado, como:

La Pastina, Tirolez, Costazzurra, e ainda trabalho, atualmente na Barrinhas Vinhos.

Querendo ou não, automaticamente quando saímos de uma empresa Comercial destes perfis, agente acaba ingressando em outra empresa Comercial. 

Eu particularmente gosto muito, mas gosto do Televendas, pq sinto que sou insegura para falar pessoalmente, pq de vez enquando nos deparamos com pessoas do ego muito inflado, e tenho uma fisionomia muito expressiva, e isso na área comercial não me favorece muito.

Minha fisionomia expressiva, só me ajuda quando os Clientes se permitem a me conhecerem melhor, caso ao contrario a negativa é imediata, por isso prefiro vendas internas.

Aqui nesse blog, vou escrever sobre minha historia de vida, e é claro, de todos que compõem minha história, É praticamente impossível falar só de nós, em um mundo cheio de pessoas que fazem parte de nossas vidas.

Minha Família, minha geração! 
foi Deus quem me deu!
 
Pedro Henrique meu neto!              Meu filho Daniel, e minha filha Mariane com meu neto!

 

Deus em sua infinita bondade nos da diariamente grandes glórias, nós as vezes somos injustos com Deus, vivemos cobrando e reclamando, esquecendo que temos muito mais que agradecer do que reclamar.










 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Experiência de vida compartilhada!